segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nossa primeira culminância de 2013!


Chegou o Grande Dia...


Subprojeto: "Eu"
A proposta desta culminância foi diferente de todas as
outras já vividas na Hermê...
Foi um grande desafio aos nosso alunos que
puderam brincar pra valer !
Como era também o Dia do Desafio...
...tudo começou com o desafio de todos se aquecerem com a atividade física proposta pela Ana Paula
gestora do Bairro Educador !
Depois, a brincadeira começou !
Eram três estações:
1) Trilha no Corpo Humano (jogo de trilha com desafios que abordavam os EUs trabalhados ao longo do bimestre - eu aluno, eu cidadão, eu ser humano, eu criança e eu filho)
2) Brincando com o corpo nos quadrados (usando uma parte do corpo que aparecia nas placas o desafio era lançado)
3) Family Fashion Week (dia de transformação da família - plágio feito com a creche o "Baby Fashion Week")

CONFIRA TUDO QUE ROLOU ASSISTINDO O VÍDEO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enriquecer nosso Blog !!!